Projeto de Matemática para os alunos do 2º Ano
2º BIMESRE
O projeto será desenvolvido as segundas e quartas feiras das 14h30min às 16h30min no colégio, pelos alunos monitores, sobre a coordenação da professora Maria Luiza.
O projeto busca uma ajuda mútua entre os alunos, o compartilhar do conhecimento. O que sabe, ajudará ao que não sabe, formando assim, parceiros da aprendizagem.
Os alunos monitorados deverão trazer o material didático para as aulas do projeto de matemática (monitoria). O caderno dos alunos monitorados será recolhido durante o bimestre para serem avaliados.
Os monitores ficarão responsáveis pelo registro das faltas, atrasos, brincadeiras indevidas, e os exercícios para serem feitos durante a monitoria, assim como, tirar as dúvidas dos alunos monitorados.
.As atividades desenvolvidas seguirão o conteúdo programático do 2º bimestre, A nota projeto será de até um (um) ponto.
Este é um espaço de interação meu e seu! Aqui compartilharemos nossos números e idéias, a lógica e a razão. Sua participação aluno do CED 02 do Cruzeiro é fundamental.
sexta-feira, 9 de maio de 2008
quarta-feira, 7 de maio de 2008
terça-feira, 6 de maio de 2008
quinta-feira, 1 de maio de 2008
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Amor a 360º
Um dia amei alguém
alguém que nunca soube me amar
mas, eu amei esse alguém que aos cículos e raios se entregou
seguiu uma reta infinita e sumiu
eu fiquei ali na parelela
não sabia o que fazer
em um ponto me encontrei
deste ponto a que me reapaixonei
de um ponto a outro ponto
em uma semi-reta caminhei
em um giro de 360º
um círculo formei
ao qual eternamente viverei.
Olga Karina
alguém que nunca soube me amar
mas, eu amei esse alguém que aos cículos e raios se entregou
seguiu uma reta infinita e sumiu
eu fiquei ali na parelela
não sabia o que fazer
em um ponto me encontrei
deste ponto a que me reapaixonei
de um ponto a outro ponto
em uma semi-reta caminhei
em um giro de 360º
um círculo formei
ao qual eternamente viverei.
Olga Karina
Assinar:
Postagens (Atom)

